Marketing Digital

Olá meu nome é Márcio Silva, sou responsável por gerenciar todos os projetos da RetokWeb.

A internet evolui muito rápido, por isso sempre há novas tecnologias, métodos, técnicas para conseguir promover sua marca, produto ou serviço pela internet. O que vou fazer é trazer tudo que há de melhor no marketing digital, para trabalhar a seu favor.

As melhores estratégias, plataformas e profissionais certificados, trabalhando para trazer mais conversões e oportunidades para seu negócio.

Plano de estratégias

Conhecer seu negócio, é a primeira atitude que preciso fazer, entender o que você faz, como faz, descobrir seu público alvo, quem são seus clientes e concorrentes, e com essas informações elaborar o plano de Marketing digital. Feito isso vou elaborar as estratégias e te apresentar o plano de ação bem como a estimativa dos primeiros resultados e do retorno do investimento.

Público Alvo encontre e conquiste!

público alvo

Descobrir onde está seu publico alvo, e quais os canais mais indicados para atingi-los, é um dos pilares do marketing digital.

Mas o que são canais?
Um exemplo de canal é o Instagram, tenho clientes que vendem mais de 80% de seus produtos por essa rede social.
Um outro exemplo são os Marketplace indicado para lojas virtuais, e claro não posso deixar de falar do Google Ads e Google Orgânico.

Esses são alguns exemplos de canais, que fazem parte de minhas estratégias de Marketing Digital.

O marketing digital tem que ser feito nos canais, onde se encontra seu público alvo.

Quanto custa o Marketing Digital

Estabelecer um valor fixo para o serviço de marketing digital é algo praticamente impossível de fazer, por que depende dos canais.

Veja esses exemplos:
O cliente que tem uma loja virtual de roupas femininas. Canais indicados, Redes sociais, blogs email marketing.

Cliente que possui site de hotel, algumas redes sociais, e buscadores verticais como Trivago.

Cliente que possui site de assistência técnica, nesse caso o Google Ads funciona melhor por conta do imediatismo.

Mas então como planejar o investimento mensal?
Definimos um valor fixo gestão:
Definimos outro valor variável para os gastos com as campanhas, onde incluímos, créditos para impulsionamentos, disparos de email, criação das artes, isso é definido de acordo com as exigências dos canais onde está o público alvo.