COMO FAZER MEU SITE VENDER

Depois de investir em um site você percebe que ele é mais figurativo do que útil para seu negócio.

Veja como mudar isso!

Olá meu nome é Márcio Silva, e meu trabalho é gerir marketing digital para pequenas e médias empresas.

Como é o meu trabalho

Meu trabalho é gerar tráfego, e empregar as melhores ferramentas de vendas online em seu site ou loja virtual, que possam converter em resultados reais de vendas ou oportunidades.

Abaixo segue um exemplo de estatísticas de um case em 2020

O trabalho desse cliente foi em 4 canais:

  1. SEO Orgânico
  2. Google ADS
  3. Facebook e Instagram
  4. Campanhas de marketing Digital
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Tráfego orgânico
A cada 1000 visitas converte
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Cliques Google ADS
A CADA 1000 reais Retorno de 300%
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Redes sociais
A CADA 100 visitas 18 convertem
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Disparo de 1000
A CADA 1000 
350 convertem

Etapas do projeto em pdf



Accounts

Free Trial

Projects

SSL

Storage

Domains

Sub-domains

PLANO ESSENCIAL

R$ 653,90

Mensal

Site de alta performance

Otimização orgânica SEO

Gestão Google ADS

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PLANO AVANCE

R$ 753,90

MENSAL

Site de alta performance

Otimização orgânica SEO

Gestão Google ADS

Facebook ADS

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HOT

PLANO PROFISSIONAL

R$ 953,90

Mensal

Site de alta performance

Otimização orgânica SEO

Gestão Google ADS

Facebook ADS

Produção de conteúdo

Landing pages

Automação de Marketing

PLANO PERSONALIZADO


CHAME CONSULTOR

Site de alta performance

Otimização orgânica SEO

Gestão Google ADS

Facebook ADS 

Produção de conteúdo acima de 4 mensal

Landing pages acima de 2 mensal

Acima de 3 mil Leads

WordPress Pricing Table Plugin

 

Mas primeiro uma auditoria!

Antes de começar qualquer estratégia de marketing, sempre submeto o site que vou gerir há uma auditoria completa, essa auditoria avalia toda programação do site, e seu desempenho em desktop e principalmente em dispositivos mobile (muitos sites possuem mais de 60% de acesso via smartphone).

Faço isso porque você investiu para receber cada visita, (cliques dos anúncios), portanto se o site não abrir direito ou tiver erros, aquele clique seria um desperdício de tempo e verba, porque certamente não iria gerar conversão devido aos problemas do site.

Minha auditoria é bem criteriosa

Por isso mesmo, todos os problemas visuais e ocultos aparecem nos relatórios, e com essas informações em mãos dou inicio as correções e atualizações necessárias.

graficoSomente quando tudo estiver em ordem com seu site, ou seja quando ele estiver carregando as páginas rápido, tanto no desktop quanto nos aparelhos mobile, além de todos os formulários rodando sem problemas, é que dou inicio aos trabalhos de otimização, funil de vendasredes sociais e Links Patrocinados.

Uma das melhores partes do meu trabalho são as campanhas de marketing digital, pois é nesse momento que vejo os resultados de todas as ações feitas pelo gráfico de conversão.

Relatórios e reunião presencial

Falando em conversão é através das reuniões mensais de preferência presencial, que possibilita mensurar os resultados e a troca de informações, para melhorar a performance das estratégias.

Nada melhor que uma boa conversa, para perceber as nuances dos resultados, e as possibilidade de novas ideias e oportunidades surgirem, aspectos que uma reunião por telefone não pode passar.

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