e-mail marketing profissional

Identificando o público alvo fica mais fácil criar posts para redes sociais, criar e-books, textos para blogs e e-mail marketing com assuntos específicos e relevantes, que tragam valor para seu público.

Para uma campanha digital atinja as pessoas certas e traga resultados desejados, é preciso conhecer bem o público ou personas

Devido a enorme quantidade de conteúdo e a alta concorrência no mercado, é evidente a necessidade de ter o público certo como objetivo principal de sua campanha. Ou seja, observar as impressões, os sentimentos, as preferências, as necessidades e os desejos de seu público.

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Identificar seu público alvo

Saber o que dizer, para quem dizer e quando e como dizer, faz toda diferença no momento de conquista um fechamento de venda.

Levamos em consideração os tópicos abaixo para identificar seu público alvo, veja esses exemplos:

  • idade mais recorrente;
  • formação profissional;
  • emprego;
  • renda;
  • cidade em que mora;
  • hábitos;
  • redes sociais que usa e o que gosta de fazer nelas;
  • objetivos de vida;
  • problemas do cotidiano;.

Interação com suas visitas

O e-mail marketing automatizado é uma poderosa ferramenta de interação com seus visitantes. Com essa ferramenta, você pode segmentar mensagens, de maneira que as pessoas vejam conteúdos que despertam interesses,  ao investir na segmentação do seu público, você consegue enviar e-mails sobre tópicos que os  clientes já demonstraram algum interesse.

Envie ofertas em um e-mail exclusivo, sempre que você publicar algo novo como um e-book, um APP, cupom, vídeo ou eventos: Trabalhando de forma contínua será possível gerar muitos resultados.

Faça campanhas

Envie campanhas de datas comemorativas, aniversários dos clientes, ofertas, eventos, cupons de desconto, e recupere carrinhos abandonados.

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