Aumentar vendas

Para quem pretende vender produtos ou serviços pela internet precisa enfrentar muitos desafios e um dos pricipais, desafios é fazer com que as pessoas realizem uma conversão que é o ato de comprar ou entrar em contato pelo site ou loja virtual.

Conversão: é a relação entre o número de visitas em seu site em relação ao número de ações executadas como compras ou contatos realizados.


Para que haja conversão são necessárias várias medidas de adequação e estratégias aplicadas no site ou loja virtual. Segue abaixo algumas dessas medidas que são executadas em nossos projetos.


PREPARAÇÃO PARA RECEBER BEM O PÚBLICO- ALVO
Atrair visitantes qualificados
Para alcançar esse objetivo é importante ter em mente quem é seu público-alvo para deixar as páginas atrativas através de informações, claras e objetivas sobre serviços ou produtos oferecidos, é vital que o site ou loja esteja pronto para induzir o público para gerar uma conversão.

Analise e alterações na estrutura do site ou loja quando necessário.

Layout Design deve ser compatível com celulares e tablets
Posições dos módulos tem organizada e intuitiva.
Cores As cores devem ser harmônicas e não podem comprometer a leitura e visualização de imagens ícones links e vídeos
Fonte A fonte deve ter um bom tamanho para facilitar a leitura além de ser legível
Imagens e Vídeos Obrigatoriamente deve ser de boa resolução e sempre obedecendo aos direitos autorais
Banners  Deve ser sempre publicitários promovendo produtos serviços vantagens e promoções.
Texto Texto deve ser sempre claro objetivo e prestar informações relevantes para o visitante para  que ele continue lendo e ainda efetue alguma ação.


 

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Estes são cuidados básicos que devem ser levados muito
a sério,pois todo o conjunto irá resultar em conversão


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